Leitores *-*

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011


Natal para todos

1
Finalmente o ano esta acabando, um ano cheio de surpresas e objetivos, alguns concluidos outros criados , enfim e muito importante ter planos e faze-los acontecer nao e mesmo?
Bem estou aqui para desejar a cada um de meus ilustres acompanhantes desse cantinho , um fim de ano cheio de boas surpresas e com muita paz, que seja um natal magico a todos , pois e uma época que nos faz acreditar  sempre em algo mais (ter mais esperança), faz sermos melhores e voltar aos tempos de infância, onde aguardávamos o papai noel com presentes , sem falar daquela mesa farta de coisas deliciosas e o coração batendo forte pois estavam ali todas pessoas que amamos , sem maldade , sem observar o que vestiam ou como eram, não perdíamos tempo falando mal, só contávamos segundos para ver a arvore de natal cheia de caixas de presente onde algum seria destinado a nos, e nem queríamos saber se eram valiosos ou aqueles mais baratinhos, não queríamos saber se a mesa era grande e cheia de guloseimas ou se ali havia o suficiente para imaginarmos que estávamos em um verdadeiro banquete, naquela época prestávamos contas sobre notas na escola , se eramos bonzinhos durante o ano, e apesar daqueles castigos e briguinhas com irmãos ou primos , tudo se apagava e aquele momento era um máximo.
Enfim sempre os finais de ano nos faz pensar em como seria bom voltar em alguma data onde nos marcamos, ou ate mesmo em um natal onde aquela pessoa que não esta mais com nos, estava, isso asvezes nos deixa chateados ou faz chorar, mais isso por que já nao acreditamos que essa pessoa só esta viajando ou dormindo, ja nao temos mais aquele coração doce de criança onde os pensamentos sao mais lindos que qualquer poesia,
mais somos capazes de sermos melhores bastando acreditar que podemos ser, que podemos fazer alguem sorrir, e se nao tivemos esta faze do geito que hoje idealizamos que sera o maximo por que nao fazer por alguem?
Entao o natal esta chegando , nao deixe que seja apenas um dia e faça ser o melhor dia do ano, desejo a voces muita saude, paz, felicidade , amor e tudo o que a de melhor, que Deus abençoe cada um de voces, abraços!!! 

quarta-feira, 21 de setembro de 2011


Seguidores

4
Ola pessoal , peço que me descupem pela ausencia mais estou a duas semanas para ter meu bebe, intao nao estou conseguindo ficar on por muito tempo, ou postar algo pra vocês.
Espero que estejam bem e desejo otima semana pra vocês.
Saudades , ate breve.

domingo, 4 de setembro de 2011


Aos Seguidores III

5
Eh pessoal nao e mole (Risos) essas meninas estam por aqui de novo!!!
Parabens ao trio que vem seguindo no projeto so em primeiro lugar.
Fico feliz por isso, e olha sinceramente eu analisei separadamente sem preferença nenhuma e que esta com 10 PTS no final e elas.
Entao vamos mostrar mais uma vez os melhores do projeto.


Verdade inconveniente

O que se mostra ou se deixa de mostrar? No início do século XX a  história das mulheres, babados e sedução libertou o feminino e incorporou o erotismo. Todavia, a fantasia e a impaciência ainda frustram a realização do desejo. Na sedução, por exemplo, algumas pessoas passam a vida a serviço do outro como numa alienação. Também é fato que é mais fácil resolver a vida do outro do que a nossa. Entristece-nos o diferente, o que não é via dupla, o que não devolve o que recebe. Isto, porém, não deveria impedir planejamento e sonhos.  Eis a razão: porque seduzir não é nada sem consciência. Entender as causas é essencial para julgar as consequências. Questionar, preparar para tomar decisões e realizar mudanças é de responsabilidade de quem consegue entender como a sedução funciona, ou deveria funcionar. Mude. Mas só para que uma coisa nunca mude: o prazer que você tem de conhecer-se. Não faça pouco caso de si, nem fique na ignorância. Pois a mistura destes ingredientes provoca a morte da autoestima. Não se desampare, seduza-se primeiro. Quando o ego trucidado é o centro da vida, sua filha bastarda é a sedução.  O ato de seduzir, por si só, bebe na fantasia desde a sua origem. Alguns sedutores podem acertar, mas a maioria nem tanto. Que haja luz nas trevas do romantismo incorreto para que os amantes escapem da besta sedutora que só quer, na verdade, audiência.
RENATA DINIZ


PURA SEDUÇÃO





( Anne Lieri)


Uma mulher quando deseja
É capaz de seduzir!
Corpo em brasa e beleza,
Malícia no olhar a sorrir!


Dança o véu da sutileza,
Rebolado em frente a caça...
Ela não sabe se é presa,
Ou aprisiona com graça!


Carnudos lábios carmim,
Um perfume inebriante,
Lençóis macios de cetim,
Nada será como antes...


Amor em pleno luar,
Nua noite estrelada!
Faz o tempo estacionar,
Vira aquela namorada!


Inocente sedução,
Mulher, linda feiticeira
Momento e pura paixão
Doce aranha tecedeira!
ANNY 



Uma louca paixao


Uma louca paixão
Pura sedução
Sem dimensão
Dispara o coração.


Desejo que queima o corpo
Que tira o fôlego
Que consome
Que enlouquece.


Peles que se tocam
Mãos que se acariciam
Bocas que se beijam
Corpos que se abraçam.


Gritos e Suspiros
Gemidos e sussurros
São de enlouquecer
Na chegada do prazer.


Cansados e suados
Em estado de graça
Tudo se acalma
Numa suave brisa.

IRENE

Esses foram os tres textos que venceram a 20º Ediçao Sentidos , com o tema SEDUÇAO!!!
Obrigada meninas , tudo de melhor sempre.
Aguardo vocês nas proximas ediçoes junto ao outros que tambem escreveram e surpreenderam.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011


Para quem nao ouviu falar de Haicai

5

Bashô (1644-1694)
haru ya koshi
toshi ya yukiken
kotsugomori

Tradução:
Chega a primavera
Ainda que do ano seja
O penúltimo dia.

Curiosidade:
Segundo o calendário lunar, era de se esperar que o inverno terminasse no último dia do ano. Entretanto, desta vez, a primavera já começou para a astronomia, mesmo faltando dois dias para o ano-novo. Baseado num tanka de Ariwara no Motokata publicado na antologia Kokinshû, o haicai procura tirar graça da contradição de se ver a primavera começar em pleno ano velho, sendo fiel às tradições da escola Teimon. O principal interesse deste poema está em ser o primeiro escrito por Bashô, aos 19 anos de idade, quando ele ainda se chamava Munefusa. Nascido em Iga-Ueno, atual província de Mie, de uma família de samurais de baixa posição, ele acabou sendo empregado como pajem de um jovem senhor, Tôdô Yoshitada, dois anos mais velho. Apesar da diferença de nível social, ambos tornaram-se grandes amigos, compartilhando o gosto pela arte dos versos encadeados (haikai renga), que aprenderam de Kigin. Mas, com a morte precoce de Yoshitada, aos 25 anos de idade, e a incompatibilidade com o novo senhor, Bashô acabou abandonando sua terra. O kigo é kotsugomori (penúltimo dia do ano), e a estação é inverno.


http://www.nippobrasil.com.br/zashi/2.haicai.mestres/092.shtml


PS: Ainda vou fazer um! :D

terça-feira, 30 de agosto de 2011


Projeto suas palavras

4
Maiss uma ediçao SENTIDO chegou !!!
Aguardo você!!!
Ate o dia 04 de setembro de 2011
.

Querido Eduardo

4
Coronel Fabriciano, 30 de agosto de 2011
De: Sonia Breder
Para: Eduardo 


Mais uma vez venho desenrolar palavras sobre um papel, para que possa saber o que passa em mim nesse momento, sobre esses km de distancia que vem nos fazendo conhecer a saudade detalhadamente.
Querido você que tem que nos deixar para seguir seu trabalho, sabe como eu a dificuldade de escolher entre ir e ficar ao nosso lado, mais sabe também que independente de qualquer distancia estamos um ao lado do outro para todo o sempre que escolhemos para nossa vida.
Nosso David que esta para chegar, vai poder estar sempre ao seu lado quando estiver junto a nós, mais sempre que for preciso seguir viajem saiba que ele o conhecera e vai ter orgulho do papai que tem.
Sabe muito bem o amor que sinto por você, que é maior que qualquer distância que seja lançada para você trilhar, sabe também que estaremos sempre o aguardando, ansiosos na verdade para ver seu sorriso perfeito e seus olhos brilhantes ao me abraçar e futuramente abraçar nosso bebê que esta chegando.
Fico tão emocionada em saber que este natal terá um serzinho para começar a conhecer a magia dessas datas especiais, e que ele fará nós relembrarmos de quando aguardávamos aqueles personagens deslumbrantes que nunca víamos mais o esperava mesmo assim ansiosos, com cartas natalinas e etc. Vai ser nosso primeiro natal junto a nossa família e isso me faz ver como tudo tem um lado perfeito e que somos capazes de quebrar qualquer barreira quando amamos de verdade.
Ah meu amor te espero este mês, com toda a saudade que nos preenche e agradeço por me fazer tão feliz. Que Deus continue o abençoando e também ao seu trabalho.
Eu te amo para todo sempre...
 Com muito amor Sonia


Carta para o PROJETO SUAS PALAVRAS
1º Edição INSPIRAÇÃO 



domingo, 28 de agosto de 2011


Aos seguidores II

8
Ola pessoal, adorei mesmo a participaçao de cada uma das meninas na 19 º Sentidos no PSP!
E venho mostrar pra vocês o empate maravilhoso que aconteceu por la!
Foram tres textos que alem de atender todos os criterios fizeram tocar todos os sentidos.
E me orgulho em deixar guardado aqui!
Parabens meninas , e aos demais textos que tambem foram maravilhosos eu agradeço pela atençao de participar e conto com vocês da ediçao 19º para a 20º ser ainda melhor e mais complicada pra mim selecionar e ainda conto com todos vocês que estiverem por aqui.
Participando no blog Projeto suas Palavras.
Vamos mostrar a arte!!!

1º Lugar  19º Edição Sentido Projeto Suas Palavras!!! 

PASSAGEM PELO MUNDO



Vejo o mundo como um presente
E a vida como uma escola!
Uma passagem inconsciente
Evolui quem não cola!


A natureza é uma dádiva
Que alegra nosso olhar!
Nasce e renasce feito mágica,
Nos ensinando a amar!


Não podemos aprender
Se houver somente flores...
Por isso viemos viver
Entre belezas e dores!


É uma oportunidade
De escolher entre o bem e o mal,
Treinar o amor, a amizade...
Só depois voltar ao astral!


Aproveitemos o tempo
Que essa vida oferece!
Sigamos do Pai o exemplo
Nosso Senhor agradece!
Autor : (Ao clicar sera direcionado ao blog de Anny L. )


Aos interessados

Dizem que o menos é mais. E a preguiça do ser, é pecado ou virtude? De acordo com as lendas sobre o paraíso, o trabalho é maldito, na medida em que, foi avisado ao homem que deveria ganhar o pão de cada dia com o suor do rosto. Neste caso a virtude ficaria por conta do ócio criativo que faz bem ao coração. Não se trata de apologia à preguiça, mas de decisão. Porém, “os homens não podem viver sem a cultura, mas não podem viver felizes nela.” Com estas palavras convido aos interessados, e sem medo, à reflexão das fronteiras fluidas que se estabelecem entre os diferentes segmentos sociais da cópia e da inspiração. Nesse acervo reina o inconformismo. Os adeptos aos automóveis, dizem da inviabilidade de se locomoverem sem o veículo. Já os ambientalistas apostam na bicicleta como o veículo do futuro. Na cópia, a sociedade parece imóvel, como aquela baseada nos critérios de nascimento e honra dos séculos passados. Na inspiração, portanto, a liberdade é resultado de trajetórias singulares. Bom seria se se pretendesse com esse aparato imponente e ameaçador vasculhar os responsáveis pela cópia, para que fossem considerados culpados em primeiro lapso. Ou pagarem o dobro da multa costumeira em razão de serem reincidentes. E Sob pena de excomunhão. Consortes da inspiração combatam o estratagema da cópia com o poder, não o maldito, mas o poder da expressão.
Autor : (Ao clicar sera direcionado ao blog de Renata Diniz )

" Tenho o mundo em minhas mãos "


Tenho o mundo em minhas mãos
Procuro um lugar onde possa viver
Com liberdade e sem nada a temer
Sem medo e com amor no coração.

Não compreendo ainda quem sou,
Mas estou a procura de mim
Não importa para que lugar eu vou
Quero achar alguém que cuide de mim.

Quero ser levada pela emoção
Pela beleza do lugar me encantar
Encontrar uma grande paixão
Que me ensine à magia de amar.

Podem surgir dias de tempestade
Que me levem a sentir tristeza
Que me façam mudar de vida
Indo para outro lugar distante.

Irene Moreira


Autor : (Ao clicar sera direcionado ao blog de   Irene Moreira  )   

Estes sao os três textos que empataram! 

Obrigada meninas pelo trabalho continuem escrevendo e surpreendendo!




sexta-feira, 26 de agosto de 2011


Aos seguidores

10

Ola queridos e queridas, venho pedir desculpas pela minha alsencia , estou no sétimo mes de gravidez aguardando meu filhotinho chegar (RISOS) .
Por isso estou tendo tantos afazeres e preparações que acabo nao tendo tanto tempo de criar , perdão mais vocês devem saber ou imaginar como e corrido o tempo pra preparar a chegada ^^.
Porem venho fazer um convite para vocês , gostaria de ler alguns textos e que voces participa-se  de um projeto.no qual estou fazendo parte basta clicar aqui e ler o que peço para a 19º Ediçao SENTIDOS! 
Aguardo vocês e espero que participem!
Abraços e aguardem por que irei postar novos textos e novidades!
Ate breve =)
E aos que chegaram seja bem vindos :D

quinta-feira, 4 de agosto de 2011


A prova de fogo!

11
Nao vou por descriçao =) por que e lindo e vale a pena voce procurar ^^ 
Lindo o filme♥

Esse e o filme da semana!
Abraços

sábado, 30 de julho de 2011


O palhaço

13

Encanto,faço arte
Encontro sorrisos em rostos que lacrimejam
Sou querido ,  as vezes temido
Isso faz parte
Mais nem me dou conta quando não sou bem vindo
Feito bobo da corte vivo com as cores nos meus trajes
E sempre estou por ai sorrindo,
As vezes indo outras vindo
Sou palhaço,trapezista, sou domador as vezes escritor
Sei de obras lindas , já viajei por vários lugares
Mais quando chego em casa e me desarranjo
Não sou mais um palhaço e vejo as lágrimas rolarem
Em meus olhos  que lacrimejam e o motivo de sorrir e só pelo amanha
Ainda tenho oras e oras  para chorar
Sou palhaço,mais de tantas palhaçadas
Ninguém acredita que sei amar.

PS: Vontade de escrever do nada [risos]

segunda-feira, 25 de julho de 2011


Dedico a todos vocês Escritores(as)!!!

6
(Click para a imagem aumentar! )
Abraços a todos queridos amigos escritores!

domingo, 24 de julho de 2011


Parte do que sou

6

Eu sou dona dos sonhos que você permitiu entrar em sua mente ,sou maga ,feiticeira ,bruxa ou fada que você deixou se encantar tão derrepente , minha voz se tornou sua musica predileta, através do meu olhar você vê a janela do seu futuro, que coincidência? _Estamos pra sempre juntos!
Sou a senhora do tempo que você deixou te controlar, tão facilmente,cautelosamente e com muita paciência se tornei o tudo ,pra isso nem precisei ser sua vidente, devagarzinho te mostrando o caminho me disfarcei e a você o mapa que leva ao meu coração entreguei.
Fiz de mim sua poesia preferida e você decorou e lembrara pelo resto de sua vida, tenho as palavras certas  que você busca encontrar, sou perfeita aos seus olhos , isso e o bastante, não me convenço facilmente acho isso um ato irritante.
Sou certa daquilo que digo , sou céu azul e sol brilhante em um dia chuvoso e extremamente frio, sou noite fria para quando estivermos apaixonados , sou madrugada que não passa quando estiver ao meu lado, sou a chama que te aquece,somos amor que não se esquece.
Sou quem te apressa pra chegar logo , quase um tormento o tempo no portão esperando eu chegar na rua e fazendo disparar seu coração.
Na verdade, posso ser alguma coisa ,mais entre todos esses desvaneios tudo o que quis era falar de você sem me render, disse tudo o que queria ser pois não sou nada,muito menos tudo isso, e na verdade pra entender melhor saiba que você e tudo o que preciso e basta estar com você que me sinto suficientemente completa.
_E mais um momento ! Pois no meio desses trilhões de argumentos esqueci de falar que não tenho sobre você todos esses talentos e muito menos poderes o que tenho e o que faço e te amar , não posso esquecer também de constatar somos parte do que ta escrito, e o quanto eu te amo pra sempre vou dizer e pra quem quiser eu repito,a outra parte que falto escrever deixo para nos dois pois somos segredos eternos cheio de momentos que não precisa se demonstrar guardamos para nos o verdadeiro segredo do verbo amar.

quarta-feira, 20 de julho de 2011


Garota Lunatica

4

Em preto e branco, sem nenhum contraste, uma vida sem rumo, sem vontade, Clarisse passava horas olhando o tempo passar, dias e noites sem sentido, não tinha sonhos, não tinha robes e quem dirá amores e amigos?
Sua roupa simples e fechada, sem nenhuma beleza ou dom, era  como uma saleira vazia, poucos ouviam sua voz, quase ninguém sabia a cor de seus olhos,pois sempre estavam voltados ao chão, seus cabelos presos nunca sentiam o vento levar, pele esbranquiçada era uma lunática.
Quando disse sem robes eu pequei, pois existia algo que a garota sabia fazer, fotografar o céu e outros elementos da natureza que lhe chama se atenção, motivo de preocupação dos pais as quase 24 horas vazias na internet, mais não adiantava as falações repentinas e as ameaças de castigo a mocinha de quase quinze anos não despertava interesse em obedecer as ordens recomendadas.
Durante as manhãs na escola , se mantêm calada , apenas fazendo os deveres que eram para ser feitos, sua mochila nas costas e sua bicicleta para ir embora logo, a maquina sempre reservada para qualquer hora ser disparada em algo que lhe fizesse sentir curiosidade.
Seu aniversário estava chegando e ela nem se tocava, sua mãe planejava um baile espetacular,a realização dos sonhos de qualquer garota ao chegar aos quinze, mais Clarisse iria odiar a idéia por isso era segredo, faltando alguns dias ela ouviu seu pai ao telefone, ele estava convidando a família e todos amigos para a festa, Clarisse correu para seu quarto imediatamente , se trancou e começou a chorar, era o fim do mundo, toda essa algazarra sendo planejada para ela sem sua permissão.
No outro dia , no colégio ela observou uma menina, estava linda e arrumada , seus cabelos soltos e livres ao vento, todos aqueles rapazes a observando, e com talento ela desfilava sobre o pátio, o sinal tocou , era hora de voltar.
Ao chegar em casa , pôs se a olhar no espelho, todas aquelas espinhas, seu corpo em trajes grossos, seu cabelo preso em uma trança completamente comum com alguns fios desajeitados, suas unhas estavam grande porem mal feitas, começou a observar o guarda roupa e suas roupas eram as mesmas chatas e impossíveis de alguém querer observar,então com um par de moletom ela se sentou ao chão e disparou lagrimas.
Derrepente a porta do quarto se abre, e Clara sua prima entra com uma caixa de presente, ela se assusta logo questiona. _O que faz aqui?
_Vim três dias adiantada pra sua festa, algum problema?
_Eu não quero festa! Não vai ter!
Então Clara deixa sua prima sozinha, Clarisse desceu as escadas correndo e foi fotografar o céu, e depois de  uns flashes decidiu tirar fotos de uma arvore do outro lado da rua, um garoto ali passava e olhou assustado para o clarão que o flash causo, totalmente sem graça, ela disparou para casa,descarrego a maquina para apagar a foto do menino, mais ao chegar na foto, ela começou a observá-lo, era lindo e ela nunca teria chance nenhuma,pois era uma lunática.
Faltava quase dois dias para a maldita festa, mais ela penso que poderia ser  a chance de conhecer o garoto, foi ai que chamo sua prima, e se abriu com ela, parecia um milagre, intao Clara logo pegou com seus tios um dinheiro e chamou Clarisse, passarão a manha no salão, e a tarde foram comprar o vestido e roupas, era complicado e estranho para ela,experimentar tanta coisa nova no mesmo dia, ela acho o mais perfeito vestido que havia em toda cidade, e comprou um lindo sapato com uma tiara que combinava perfeitamente, mais era totalmente diferente do que ela mesmo era, ao chegar em casa,com tantas sacolas , seus pais ficaram entusiasmados olhando como sua filha estava mudada, não havia tocado o computador nem fotografado algo espetaculoso.
Elas se divertirão a tarde inteira e a noite dormiram na sala vendo filme , logo de manha , Clarisse acordo devagarzinho e foi para o quarto, começou a abrir as sacolas onde tirou uma calça e uma linda jaqueta, tomou seu banho penteou os cabelos, se maquiou, e quando estava pronta desceu as escadas correndo como de costume, sua mãe que segurava uma bandeja com pães deixou lhe despencar sobre as mãos , seu pai se paralisou quando colocava chá na xícara despejando pela mesa e Clara tentou ser normal,mais era muito diferente da Clarisse Lunática, era outra, tomaram café e foram para a escola, não falou com ninguém como de costume , apenas deixou convites do aniversário  no mural. Todos garotos se perguntavam ,pois não era possível a Lunática ser tão linda, foram correndo para o mural e pegaram seus convites  para garantir o show, algumas meninas pegaram também.
O dia passo, e as primas foram dormir mais cedo para a noite seguinte, durante a manhã Clara e Clarisse treinaram a dança, e a tarde foram no salão arrumar melhor, as horas passaram e o grande momento chegou, a duvida era se aquele menino estaria la, afinal tudo foi causado por ele.
Quando todos já estavam no local da festa, uma luz acendeu na escada, e Clarisse apareceu,descendo as escadas, todos babavam, estava magnífica, todos garotos a observaram pela primeira vez desfilar, suas espinhas tampadas na maquiagem, seus cabelos arrumados e perfeitos,  seu vestido parecia de princesa,e quando terminou de descer, alguém a surpreende com uma maquina fotográfica, e flashes no rosto, era aquele garoto da foto , que a beijou derrepente se apresentando.
Aquela historia mudou, os olhos voltado para o chão estavam rumo ao horizonte, azuis como o azul do mar,seus cabelos se moviam com o vento, sua pele era branca mais combinavam com os cabelos mel agora macios não a deixa esbranquiçada, aquela lunática já não existia mais,apartir daquele dia, era so mais uma garota normal e uma grande fotografa cheia de contrastes e dons !
A festa encheu de curiosos para ver a nova Clarisse, esses se tornaram amigos pois ela começou a se permitir conhecer novas pessoas, sua prima Clara aproveitou a festa também, e claro estava satisfeita por ter participado de todo aquele lunático milagre, horas antes do baile ter seu fim , Clarisse e seu novo namorado saíram e passaram o fim de noite fotografando estrelas e se conhecendo melhor.

Soninha Breder
Ps: Oi gente, espero que gostem e apenas um conto. O primeiro a ser postado.


terça-feira, 19 de julho de 2011


Inteligencia Artificial [ O filme ]

0
Essa seção ta precisando de uma boa repagina , estou certa disso!
Quanto tempo ne?
Vamos la, um ótimo filme que pode ser conhecido por VARIOOOOOOOSSSSSSSS leitores,mais se não conhecer vale a pena, pelo menos eu gosto bastante!
Lets go!!!
INTELIGENCIA ARTIFICIAL
Sinopse: Após perderem o seu único filho, Mônica e Henry Swinton decidem integrar-se a um novo projeto para testar um inovador tipo de Meca, com um sistema avançado que permite-lhe ter sentimentos como um humano. Ele se chama David. Quando o filho do casal milagrosamente resiste à morte, Mônica e Henry decidem que devem devolver o Meca, fadado à destruição por ele estar comercialmente inutilizado. Afeiçoada ao jovem robô, Mônica decide soltá-lo ao mundo ao invés de entregá-lo ao seu destino, iniciando assim uma longa jornada de David em busca do amor de sua 'mãe'.
Confira mais nesse siti a cima!


segunda-feira, 18 de julho de 2011


Em algum momento

4

Em algum momento passamos a perceber o que nos fez perder tempo
e nesse mesmo instante nos satisfazemos com o pouco que compreendemos.
Em algum momento começamos a andar descalços sobre a calçada quente de um dia de sol
percebemos que estamos nos queimando , mais por estamos perto de onde queremos ir, insistimos e apressamos para chegar e descaçarmos.
Em algum momento deixamos as lagrimas rolarem pelo rosto, e nesse mesmo tempo nos perguntamos: _Por que tantas lagrimas mesmo ?
Em algum momento nos perdemos procurando por algo, ficamos indignados com tanta falta de atenção da própria parte que pedimos ajuda para encontrar o que nem você mesmo sabe o que perdeu e ai saltamos aquela nova pergunta: _ Fulano, sabe onde esquece aquele negocio?
Definitivamente é melhor continuar procurando do que fazer mais alguém se perder nesse seu barco furado.
E alem de tudo sabe aquele momento que você quer sair e se divertir mais esta sozinho e nao aparece ninguém?
Esse momento e melhor do que aquele que você decidiu sair em um dia de chuva , esperando no ponto de ônibus a chance de encontrar um conhecido para dar carona.
Mais e nesses minutos de ansiedade que descobrimos que a esperança e a ultima que morre, por que assim que o tao demorado ônibus parar , seu conhecido aparece e te oferece a carona que você espero tanto tempo.
Em um momento qualquer estamos em nossas casas , sentado na janela vendo estrelas e todos aqueles parentes queridos que nao via a tempos chega e começa a falar sobre historias que nao te interessa, e nesse momento que você afirma : "_Hoje e meu dia!"
Em algum momento tentamos saber o que nos faz perder tempo lendo isso tudo , mais nesse mesmo instante quem esta escrevendo pensa :_ Pra que estou escrevendo isso tudo?

Soninha Breder

Obrigada MAahry!

0
Adorei o selinho que ganhei , e agradeço a Maahry do blog Poesia e Paixao !
Muitoo Lindoo!!!


1º- Morrer magra ou viver 100 anos gorda? 
_Viver o tempo suficiente pra estar feliz e realizada em todos sentidos, [ viver 99 anos e alguns dias estando feliz e com quem amo seria bom (risos)] , mais viver 100 anos de forma que não me sentiria bem não seria viver.

2º- O que te consola mais: um abraço ou uma palavra carinhosa? 
_Depende: Se estou com quem amo e tenho o abraço , não e preciso dizer nada por algum momento isso já me consola, mais se ele estiver longe por um motivo as palavras carinhosas me caem bem :D


3º- Ser feliz ou fazer alguém feliz? 
_Quando estamos com alguém, um é o complemento do outro por tanto fazer essa pessoa me faz feliz e eu feliz tenho certeza de que estamos realizados! 

4º- Se você pudesse ter um super poder qual seria? 

_Nossa são muitos os que gostaria, mais no momento gostaria de ter o poder de um Jumper (Estar onde eu quiser , quando quiser facilitaria muito haha)                                                                                             

5º- O amor suporta tudo? 
_Se existir amor suporta sim, por que quem ama e é correspondido de verdade não causa dores impossíveis de suportar e sim passa junto sobre as dificuldades.


6º- O que você costuma fazer quando está pra baixo?      

_Conversar com quem amo, escrever e tentar levantar a cabeça são opções.

7º- O que você deixaria aos pés da cruz?  

_Minha vida!




8º- Se defina em três palavras?  
_Romântica , determinada e paciente  


 9º- Algum lugar do passado? 
_O presente que estou vivendo esta sendo a melhor fase da minha vida!  


10º-Qual o pecado que te seduz?
_Gula hahaha (Entre os que existem, mais nem sou kkk)




Este selinho eu indico a todos os meus seguidores!!!