Leitores *-*

segunda-feira, 18 de julho de 2011


Em algum momento

4

Em algum momento passamos a perceber o que nos fez perder tempo
e nesse mesmo instante nos satisfazemos com o pouco que compreendemos.
Em algum momento começamos a andar descalços sobre a calçada quente de um dia de sol
percebemos que estamos nos queimando , mais por estamos perto de onde queremos ir, insistimos e apressamos para chegar e descaçarmos.
Em algum momento deixamos as lagrimas rolarem pelo rosto, e nesse mesmo tempo nos perguntamos: _Por que tantas lagrimas mesmo ?
Em algum momento nos perdemos procurando por algo, ficamos indignados com tanta falta de atenção da própria parte que pedimos ajuda para encontrar o que nem você mesmo sabe o que perdeu e ai saltamos aquela nova pergunta: _ Fulano, sabe onde esquece aquele negocio?
Definitivamente é melhor continuar procurando do que fazer mais alguém se perder nesse seu barco furado.
E alem de tudo sabe aquele momento que você quer sair e se divertir mais esta sozinho e nao aparece ninguém?
Esse momento e melhor do que aquele que você decidiu sair em um dia de chuva , esperando no ponto de ônibus a chance de encontrar um conhecido para dar carona.
Mais e nesses minutos de ansiedade que descobrimos que a esperança e a ultima que morre, por que assim que o tao demorado ônibus parar , seu conhecido aparece e te oferece a carona que você espero tanto tempo.
Em um momento qualquer estamos em nossas casas , sentado na janela vendo estrelas e todos aqueles parentes queridos que nao via a tempos chega e começa a falar sobre historias que nao te interessa, e nesse momento que você afirma : "_Hoje e meu dia!"
Em algum momento tentamos saber o que nos faz perder tempo lendo isso tudo , mais nesse mesmo instante quem esta escrevendo pensa :_ Pra que estou escrevendo isso tudo?

Soninha Breder

4 Comente :D:

Nina Linhares disse...

É assim mesmo que nos sentimos de vez em quando. Achamos que tudo é "perca de tempo", mas depois descobrimos que não, e que "nada acontece por acaso" e que tudo tem seu tempo certo.

Obrigada por votar e pelo carinho de sempre.
Te desejo uma semana cheia de coisas boas, muita energia positiva para você e seu bebezinho...



beijokas!

Nina

Luzia Medeiros disse...

Obrigada pelos selinhos já levei pra o meu blog, beijos.

Sonia B. Afonso disse...

:D bom dia
hehe fico feliz beijos t+

Sonia B. Afonso disse...

:D
Um semana maravilhosa pra você,tudo de bom sempre :D

Postar um comentário