Leitores *-*

segunda-feira, 18 de julho de 2011


Obrigada MAahry!

0
Adorei o selinho que ganhei , e agradeço a Maahry do blog Poesia e Paixao !
Muitoo Lindoo!!!


1º- Morrer magra ou viver 100 anos gorda? 
_Viver o tempo suficiente pra estar feliz e realizada em todos sentidos, [ viver 99 anos e alguns dias estando feliz e com quem amo seria bom (risos)] , mais viver 100 anos de forma que não me sentiria bem não seria viver.

2º- O que te consola mais: um abraço ou uma palavra carinhosa? 
_Depende: Se estou com quem amo e tenho o abraço , não e preciso dizer nada por algum momento isso já me consola, mais se ele estiver longe por um motivo as palavras carinhosas me caem bem :D


3º- Ser feliz ou fazer alguém feliz? 
_Quando estamos com alguém, um é o complemento do outro por tanto fazer essa pessoa me faz feliz e eu feliz tenho certeza de que estamos realizados! 

4º- Se você pudesse ter um super poder qual seria? 

_Nossa são muitos os que gostaria, mais no momento gostaria de ter o poder de um Jumper (Estar onde eu quiser , quando quiser facilitaria muito haha)                                                                                             

5º- O amor suporta tudo? 
_Se existir amor suporta sim, por que quem ama e é correspondido de verdade não causa dores impossíveis de suportar e sim passa junto sobre as dificuldades.


6º- O que você costuma fazer quando está pra baixo?      

_Conversar com quem amo, escrever e tentar levantar a cabeça são opções.

7º- O que você deixaria aos pés da cruz?  

_Minha vida!




8º- Se defina em três palavras?  
_Romântica , determinada e paciente  


 9º- Algum lugar do passado? 
_O presente que estou vivendo esta sendo a melhor fase da minha vida!  


10º-Qual o pecado que te seduz?
_Gula hahaha (Entre os que existem, mais nem sou kkk)




Este selinho eu indico a todos os meus seguidores!!!

0 Comente :D:

Postar um comentário