Leitores *-*

quinta-feira, 4 de agosto de 2011


A prova de fogo!

12
Nao vou por descriçao =) por que e lindo e vale a pena voce procurar ^^ 
Lindo o filme♥

Esse e o filme da semana!
Abraços

12 Comente :D:

@louco_polemico disse...

Muito legal seu blog.
Eu ja havia entrado aqui antes para ler, hoje entro para seguir. Segue meu blog tb por favor.
Se quiser trocar banners, tem lá no meu blog, é só deixar um recado que eu coloco seu banner la no meu blog.
parabens denovo...
http://loucopolemico.blogspot.com/

Soninha Breder disse...

Obrigada,seja bem vindo!
Ja vou passar la
ate mais

Maria Alice Cerqueira disse...

Prezada amiga
Hoje vim lhe agradecer pela sua linda e carinhosa presença lá no meu cantinho, através de um simples selinho, 300 seguidores , feito com muito carinho.
Agradeço-lhe de todo o coração!
Abraço amigo!
Maria Alice

sobi pra cima disse...

já assisti esse filme. é muito bom mesmo. se quiser alguma coisa romântica como o filme eu índigo meu meu blog de poesia > http://poesiasdeumloco.blogspot.com/
passa por la acho que você vai gosta :D

Malu disse...

Olha que já anotei para assistir com o Pê.
Vamos ver se a sugestão é boa!!! Abraços

Soninha Breder disse...

MAria descupe a demora mais estou aqui finalmente e adoreiii seu selo , ja esta aqui no blog com muito carinho
beijos obrigada

Soninha Breder disse...

Que bom que curte o filme, obrigada pela atençao
Pode deixar que passo por la
ate mais

Soninha Breder disse...

Vale a pena sim e lindo e otima a mensagem , depois diz o que acho :D
alias o que acharao :D
boa noite ate +

Patrícia ♥ disse...

Tem selinho pra vc no meu Blog (:

Beijoos!!

http://momentosdapathy.blogspot.com/2011/08/300-seguidores-yupi-yupiii-o.html

Soninha Breder disse...

*----------* brigada meu bem ja vou la pegar
beijoss

Renata Diniz disse...

Ok, Sônia! Eu aguardo o link-me. Muitíssimo obrigada pela gentileza da resposta, sobretudo, pela sua presença na minha casa/blog. Meus parabéns pela sua belíssima casa. Beijos!

Soninha Breder disse...

Seja bem vinda Renata e obrigada tambem por sua presença e por sua participaçao na minha primeira ediçao espero surpreende-la a cada ediçao.
Abraços

Postar um comentário