Leitores *-*

domingo, 24 de julho de 2011


Parte do que sou

6

Eu sou dona dos sonhos que você permitiu entrar em sua mente ,sou maga ,feiticeira ,bruxa ou fada que você deixou se encantar tão derrepente , minha voz se tornou sua musica predileta, através do meu olhar você vê a janela do seu futuro, que coincidência? _Estamos pra sempre juntos!
Sou a senhora do tempo que você deixou te controlar, tão facilmente,cautelosamente e com muita paciência se tornei o tudo ,pra isso nem precisei ser sua vidente, devagarzinho te mostrando o caminho me disfarcei e a você o mapa que leva ao meu coração entreguei.
Fiz de mim sua poesia preferida e você decorou e lembrara pelo resto de sua vida, tenho as palavras certas  que você busca encontrar, sou perfeita aos seus olhos , isso e o bastante, não me convenço facilmente acho isso um ato irritante.
Sou certa daquilo que digo , sou céu azul e sol brilhante em um dia chuvoso e extremamente frio, sou noite fria para quando estivermos apaixonados , sou madrugada que não passa quando estiver ao meu lado, sou a chama que te aquece,somos amor que não se esquece.
Sou quem te apressa pra chegar logo , quase um tormento o tempo no portão esperando eu chegar na rua e fazendo disparar seu coração.
Na verdade, posso ser alguma coisa ,mais entre todos esses desvaneios tudo o que quis era falar de você sem me render, disse tudo o que queria ser pois não sou nada,muito menos tudo isso, e na verdade pra entender melhor saiba que você e tudo o que preciso e basta estar com você que me sinto suficientemente completa.
_E mais um momento ! Pois no meio desses trilhões de argumentos esqueci de falar que não tenho sobre você todos esses talentos e muito menos poderes o que tenho e o que faço e te amar , não posso esquecer também de constatar somos parte do que ta escrito, e o quanto eu te amo pra sempre vou dizer e pra quem quiser eu repito,a outra parte que falto escrever deixo para nos dois pois somos segredos eternos cheio de momentos que não precisa se demonstrar guardamos para nos o verdadeiro segredo do verbo amar.

6 Comente :D:

Lindalva disse...

Parte do que sou faz parte do meu todo :-) minha querida estou passando para lindalvamente :-) te desejar uma semana com amor, carinhos e afagos... ♥☆Jinhosssssssssssssss♥☆ E como está nosso bêbe?

deia.s disse...

É sempre bom ler amor, e sempre me faz bem.
Adorei, tenha uma ótima semana.

:)

http://amar-go.blogspot.com/

Sonia B. Afonso disse...

Obrigada :D,fico feliz por isso :D
otima semana pra vc tbm :D
beijos t+

Sonia B. Afonso disse...

:D desejo pra vc tbm uma maravilhosa semana com tudo em dobro Linda, o bebe esta otimo graças a Deus *-* , num vejo a hora do David nascer hehe
beijinhoss ♥
ate mais

Anônimo disse...

Boa tarde Amiga
Lindo texto, fala de emoções que só o coração entende, fala do segredo do amor, Amor que evolve do o nosso ser e existir.
Vim lhe agradecer a sua amavel visita ao meu cantinho, seja sempre muito Bem vinda ao mundo Magico do Coração!
tenha uma linda e maravilhosa semana!
abraço Amigo

Sonia B. Afonso disse...

Obrigada por estar aqui e vou esperar mais vezes por suas visitas ,fico feliz por estar aqui, seu cantinho e lindo, seja super bem vinda aqui tambem e obrigada novamente, otima semana pra vc,tudo de bom :D
abraços

Postar um comentário