Leitores *-*

sexta-feira, 15 de julho de 2011


Caixinha de Sentimentos

4

Abro a janela dos sonhos, e começo a procurar por palavras, essas que nos trazem harmonia ,paixão,palavras que se encaixa com o perfil diário, com o que sinto, o que penso e o que passo.
São ditas aos ouvidos como se uma voz fala-se  : _Vá em frente! Não desista!
Eu encontro a chave para essa caixinha de sentimentos onde tudo e tão poderoso ,tão cheio de luz, sem saber o que fazer me emociono como uma canção que toca aos ouvidos do amanhecer ao anoitecer, não seria plagio mais inspiração,não seria uma copia mais sim o impulso de novos devaneios,novos argumentos para que a escrita surgisse entre meus dedos e desenha-se em uma folha naturalmente, sem sentido  ou buscando algum norte , sem impulso ou como tempestade que arrasta aos ventos toda a tristeza e deixa aquele aroma de que tudo esta resolvido, de que nada o que fazemos e tempo perdido, uma trilha sonora,um chocolate quente na mesa enfrente a tela, uma vontade imensa de ler algo que seja realmente bom, e uma caixinha de sentimentos que pode ser aberta através da janela dos sonhos, isso tudo e uma tempestade de devaneios cheia de vontade de mostrar o que quer, determinada, sem medos, como se conhece-se a algum tempo poderia contar sempre com o  animo, como uma amizade que surge para crescimento e apoio de cada um, e se não basta-se apenas descobrir onde esta guardado essa caixinha de sentimentos onde cada um pode se encontrar ainda tenho um passaporte ao infinito onde tudo e perfeito e cheio de flores no caminho, onde o que e bom se encaixa em pequenos fragmentos que nos leva ao espírito de bons devaneios, por horas e horas de boa leitura esquecemos do mundo que vivemos , e a escrita surge e a alma descansa, e o corpo agradece o repouso,pois a vida continua por traz da janela dos sonhos e enquanto isso aguardo outros versos para meu crescimento que não são só escritas,são frases que ficam , e algumas como djavu parece que já conhecia mais reencontro as lendo e minha vida vou revendo,volto devagarzinho do caminho das flores ,guardo a caixinha dos sentimentos cuidadosamente e meus pensamentos deixo fluir pela janela dos sonhos ate que chego a realidade.
Soninha Breder
                              PS: Dedico para Nina Linhares, do blog caixinha de sentimentos , obrigada por estar sempre dando força ao Window of Dreams (Janela dos Sonhos) ! Tudo de melhor e parabéns pelo blog maravilhoso que tem! Desejo a você tudo de melhor!

4 Comente :D:

Lili Rebuá disse...

É isso aí Sonia, deixa seus pensamentos fluirem pela janela dos sonhos até chegar a realidade e depois transformá-las em poesia.rs.rs...
Beijocas! Bom final de semana!

Sonia B. Afonso disse...

:D hehe e o que todos nos precisamos neh hehe
beijos bom fds pra voce tbm :D

Artes e escritas disse...

Uma bonita homenagem com pensamentos válidos. Uma curiosidade: sabia que o riso hehe, é característico de uma região do Paraná? Rsrsrs:))

Sonia B. Afonso disse...

Obrigada :D fico feliz que voce gosto ^^
e te aguardo sempre por aqui
Serio? nao sabia nao , aqui em minas alguns aderem srsrs :D
boa noite e bom fds ^^

Postar um comentário