Leitores *-*

quarta-feira, 7 de março de 2012


Quanto tempo for

7
(IMG Google)

Somente o seu abraço me serve de abrigo
quando sinto sua falta
seu perfume me faz companhia
as horas nao param
mais nao me acalma a saudade
e como se o tempo fosse rapido de mais
e meu mundo estive-se lento para acompanhar
Venha , venha
me faça sentir sua presença
pois ja o tenho em alma e coraçao
te aguardo e nao me importa quanto tempo for
quando estiver ao meu lado lhe entrego todo amor.

Ps: nao gostei muito nada diferente das que ja postei , porem espero que alguem goste.

7 Comente :D:

Stephanie Morais disse...

huum é tão bom passar aqui pra começar o dia inspirada!
um bjoooo especial no nosso dia
http://sermulheer.blogspot.com
te espero lá! ^^

Sonia Breder disse...

Own fico feliz
Felicidades e um beijo
xauzin

Maria selma disse...

Amiga,vim desejar um lindo dia com as mais coloridas cores e flores com as mais variadas essências...
Parabéns pelo seu dia..
Afinal é todo dia...
Tem selinho comemorativo Dia da Mulher ...
Beijos de luz
http://mariaselmadr.blogspot.com

Renata Diniz disse...

Soninha. Muito lindo. Quanto vale um abraço? Não tem preço! Bom fim de semana e muitos beijinhos em David!!!

Maria selma disse...

Estou visitando meus amigos e seguidores e também convidar para visitar o blog da kika e deixar seu votinho para meu amiguinho Tigre que esta participando do concurso Esconde Esconde .
É só seguir esta REGRINHA:
1º-Ser seguidor do blog da kika
2º-Deixar no comentário que vota no Tigre nº47
e pronto.
obs:o votinho só será válido sendo seguidora e deixar seu votinho no comentário com o número e nome do Tigre.
Este é o link do blog da Kika :
http://kikaeassuasideias.blogspot.com/
Muito grata eu e o Tigrinho ficaremos muito felizes com a sua marquinha...
Beijos de luz!

Maria Alice Cerqueira disse...

Querida amiga
Vim agradecer a sua presença amiga lá no meu cantinho magico coração,
gostaria lhe oferecer um selinho dos 500 seguidores como prova de minha gratidão.
Venho pedir a voce o seu votinho para a minha poesia,
Sentindo a Vida
que está concorrendo no Ostra da poesia Blog da Lindalva
Clik no link http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com/
e conheça e vote na minha poesia.
Como votar
DIGITE O NOME DA POESIA E O LINK DO SEU BLOG
(é importante deixar o link para seu voto ser validado)
Desde já agradeço de todo o coração a seu apoio e votinho
Tenha um lindo dia
abraço amigo
Maria Alice

Jesus te ama! disse...

OLÁ ESTOU SEGUINDO VIM ATÉ AQUI ATRAVÉS DO BLOG DA LINDALVA ABRAÇO E PARABÉNS PELO SEU CANTINHO CHEIO DE ENCANTO!!!

Postar um comentário