Leitores *-*

terça-feira, 6 de março de 2012


Novidade 1

1
Hoje me vi quando era pequenininha, ouvindo aquelas historias mirabolantes no sofa , minha vó contava sobre quando era ainda jovem, eu revendo conceitos de como a memoria de uma pessoa idosa consegue recaptular um passado e a memoria fresca de uma jovem nao consegue muitas vezes lembrar nem o que comeu no almoço de domingo passado, foram mais ou menos uma hora , era aqueles casos que so se ve em filmes antigos, pois é , eles viviam uma vida de agenda cheia sem nem saber que podiam ser o maximo, foi ai que decide hoje e estou aqui louquinha para contar um segredinho, meu livro vem por ai esse ano, decide jogar o romance fora, me soou muito adolecente e ja estou cansada de tantos por ai, ja joguei uma ficçao para o lixo pois nao e o momento ainda, vou contar sobre a vida real de uma mulher que tem muito a compartilhar, aguardem pois falta um pouquinho ainda, mais vai dar certinho dessa vez, sao tantas historias que tenho que organiza-las ainda, mais vai ser bem interessante a esperiencia, aguardem e acho que falei de mais [risos] .
Abraços

1 Comente :D:

world-directory-sweetmelody disse...

Hello!
After making a visit to your blog!
I congratulate you!
I invite you to visit Blogspot Directory
I am a member of Directory Blogspot and I create
I think this community could also interest you.
His goal: to familiarize your blog, and thus the possibility to exchange with various countries, whether cultural or other
The more people and more opportunities it will give, you are some sort of ambassador of this blog, it has also to do you know after your contacts
To find out, click on the link below:
http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

I wish you a great day
friendly
Chris

Postar um comentário