Coronel Fabriciano, 30 de agosto de 2011
De: Sonia Breder
Para: Eduardo
Mais uma vez venho desenrolar palavras sobre um papel, para que possa saber o que passa em mim nesse momento, sobre esses km de distancia que vem nos fazendo conhecer a saudade detalhadamente.
Querido você que tem que nos deixar para seguir seu trabalho, sabe como eu a dificuldade de escolher entre ir e ficar ao nosso lado, mais sabe também que independente de qualquer distancia estamos um ao lado do outro para todo o sempre que escolhemos para nossa vida.
Nosso David que esta para chegar, vai poder estar sempre ao seu lado quando estiver junto a nós, mais sempre que for preciso seguir viajem saiba que ele o conhecera e vai ter orgulho do papai que tem.
Sabe muito bem o amor que sinto por você, que é maior que qualquer distância que seja lançada para você trilhar, sabe também que estaremos sempre o aguardando, ansiosos na verdade para ver seu sorriso perfeito e seus olhos brilhantes ao me abraçar e futuramente abraçar nosso bebê que esta chegando.
Fico tão emocionada em saber que este natal terá um serzinho para começar a conhecer a magia dessas datas especiais, e que ele fará nós relembrarmos de quando aguardávamos aqueles personagens deslumbrantes que nunca víamos mais o esperava mesmo assim ansiosos, com cartas natalinas e etc. Vai ser nosso primeiro natal junto a nossa família e isso me faz ver como tudo tem um lado perfeito e que somos capazes de quebrar qualquer barreira quando amamos de verdade.
Ah meu amor te espero este mês, com toda a saudade que nos preenche e agradeço por me fazer tão feliz. Que Deus continue o abençoando e também ao seu trabalho.
Eu te amo para todo sempre...
Com muito amor Sonia
Carta para o PROJETO SUAS PALAVRAS