Leitores *-*

quarta-feira, 24 de novembro de 2010


Pra mim descrever melhor!

2

Falar com realmente se e, as vezes se torna impossível ou talvez quase impossível,porem descrever-se e mais fácil pois as palavras vão gerando ate que se forme um texto onde ao ler podemos nos ver através da escrita,o que nos construimos,o que falamos de nos,e o que nos tornamos.
Alegre,desajeita talvez um pouco,extrovertida,sonhadora,cheia de expectativas e objetivos,persistente mais também já desisti,e depois arrependi,romântica sim eu sou,carinhosa também pois adora fazer quem  esta ao meu lado feliz.Tenho problemas? Claro quem nunca teve ou tem???
Gosto de viver,aproveitar a vida como ela é,e fazer melhorar na maneira possível e impossível também,insistente,não tenho ciumes de quem amo,mais amo estar perto e sim,amo de verdade como nunca, detesto fofoca e desprezo a mentira,amo fotos,edições,escrever,ler,sair com amigas e amigos,sair com ele (♥) ,estar de bem com a vida,andar atoa,ou ter destino legal,conhecer lugares.
Hoje me vejo diferente de antes,hoje sei que encontrei um mundo mais colorido mais divertido,encontrei o amor da minha vida,hoje sei que aproveito mais a vida,ouço de tudo,convivo com quase todos tipos de pessoas,aceito todos como são,tenho muitos amigos porem confio em alguns,os que realmente estão ao meu lado.
Escrevo pra mim e pra quem gosta de ler o que escrevo não para todos pois nem todos se agradam e fico feliz pois o mundo e assim,diverso, alguns gostam outros criticam e eu continuo sendo eu mesma.
Hoje tenho 17 e penso mais ou menos dessa maneira quando eu estiver em outra idade e escrever,acho que vou editar um texto mais ou menos assim,porem com mais experiência,porem mudar totalmente,isso não.
As pessoas crescem e cada vez mais amadurecem porem não se devem deixar de ser como são realmente,enfim a vida é pra ser apreciada e de forma boa pois se vivi mais quem é feliz!

***Sonia Breder ***

2 Comente :D:

Lu Barros (Eluza) disse...

Adorei tê-la como seguidora, obrigada.Volte sempre!

Sonia B. Afonso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário