Leitores *-*

quarta-feira, 10 de novembro de 2010


Dez Meses

0





Sobre você apenas
palavras doces e serenas posso citar
e para mim o paraíso mais perfeito do que pude um dia almejar
e um ser real que só poderia imaginar se eu pode-se sonhar
mais foi quando nos descobrimos
em um mesmo local porem Tao distante
mais em questão de instante consegui me decide 
e era ao seu lado que deveria estar
isso soube pois comecei a te amar
Olhar para você era me sentir bem
e quando soube que queria estar ao meu lado
meu coração se pôs a dispara pareceria que não aguentaria
pois ao seu lado era onde eu desejava estar
Hoje estamos com uma distancia entre nos
porem nosso amor se uni a cada dia mais
Eduardo do seu lado não quero sair nunca mais
São momentos eternos
em versos de ternura que não se pode descrever
São minutos que valem horas
Dias que valem a vida
Pois ao seu lado a dez meses estou a viver.
                        Mozinho te amo Parabéns a nos!!!

0 Comente :D:

Postar um comentário