Leitores *-*

quarta-feira, 4 de abril de 2012


O que o coração sente?

12


Depois dos primeiros tombos e os primeiros caminhos traçados de forma incorreta, descobri que a minha imensa vontade de recomeçar me move, a vontade de seguir em frente e não me arrepender por tudo que aprendi errando.
Quando meu coração foi duramente atingido por um destino que fracassou em várias etapas, aprendi que as minhas lágrimas me moviam, a minha força frente a solidão e a minha constante vontade de ser feliz, mesmo que muitas vezes sozinha me fazi lembra de um passado, em que ficava horas revivendo momentos que marcaram minha vida, minha infância e emolduraram quem eu sou hoje, pois tudo isso me faz ter a certeza que eu aproveitei cada momento, da melhor forma.
Hoje, quando olho pra trás tenho medo de um dia não conseguir recordar e descrever esses momentos como faço agora, mas em dias como este que o vento sopra no canto da casa e o sol se esconde entre as nuvens eu sinto aquele cheiro de infância que por minutos fica aqui e em outros vai embora sem hora certa pra voltar.
Hoje o coraçao sente o dever de dar um concelho a todos : _ Descreva o que sentes,não deixe nada guardado em seu pensamento.Viva sem medo,encontre toda a coragem que precisas.
Acredite, a felicidade está nas coisas mais simples da vida, você tem que apenas abrir os olhos e enxergá-la. Só assim, você terá uma bela história pra contar aos seus netos. Uma história que faça teus olhos brilharem desde a primeira linha até o ponto final. Afinal, se fosse para todos os dias serem iguais, para que existiriam as estações?
São dois anos de muita aprendizagem enfim aqui podemos saber o que um coraçao sente , quer um exemplo ?
Lutando sempre por seus sonhos e ideais, Annebelle não é uma pessoa de muitos amigos, ela prefere poucos e sinceros. Hoje, ela deixa mais um dia de vida para trás. Será que ela está triste por isso? Não, pois ela viveu ele intensamente, como todos os dias, sem nenhum arrependimento. Por tanto
Levarei traços de um alguém e deixarei parte de mim;
Deixarei aqui um pouco do meu orgulho e levarei toda a minha coragem;
Levarei um caderno e um lápis, para os momentos de desabafos,
Deixarei muitos arquivos não lidos para que um dia possam lembrar de mim,
da forma que fui, não da forma que querem que eu seja.
E esta espontaniedade aqui vista e simplesmente o que o seu coraçao sente e quem faz pulsar este coraçao é Juliane Bastos , grande escritora um dia ainda sera mais reconhecida tal como Clarisse lispector e outros gigantes .Porem Juh um dia voce disse : Acho que ninguém deve querer mais de mim que eu própria, pois só eu sei o quanto cada dia se torna longo, o quanto minhas palavras saem sem o jeito certo e o quanto meu coração fica em transe em frente ao amor. Por tanto todos aqui te adoram como a escritora que é , e reconhecemos você e idealizamos para ti o melhor.
Afinal o que o coraçao sente é Detalhes de hoje,
em cada presente
em cada palavra
em cada instante.
E por falar em tempo Está na hora de desapegar, escrever um poema, libertar seus sentimentos, esquecer todas as mágoas e perdoar. Mesmo que tudo isso seja difícil para muitos, é necessário que façamos, pois é tempo de renovação, de fazer novos planos, concluir os velhos e viver de uma forma que tudo seja lembrado e quem sabe um dia escrito, com brilho nos olhos e saudade no coração.
Juhh encontrei pelo seu blogue palavras sinceras e espero que goste dessa pequena homengem para você afinal sao dois anos cheios de brilho, parabens querida, desejo muitoss anos de vida a este coraçao que faz todos nos sentirmos .
Parabensssss ♥

Ps: trechos de Juliane Bastos e imagem, usados aqui para homenagea-la contem partes eitadas por mim, Juh espero que goste e perdoe caso achar intromissão.

12 Comente :D:

Sonia Breder disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliane Bastos disse...

Sonia minha querida, que linda homenagem.
Muito obrigada pelo carinho, pelo apoio e pelas palavras tão bem encaixadas.
Fiquei muito feliz com isso, é tão bom saber que tenho leitores como você.
E que eu sempre possa alegras a todos com minhas palavras, levar inspirações e sentimentos..
Muito obrigada mesmo pelo carinho, fiquei emocionada.
Beijão. ♥

Sonia Breder disse...

Fico feliz por ter gostado Juh , e muito bom homenagear pessoas que merecem , afinal se encaxa as palavras por bater em um coraçao com bom ritmo mais cada batida tem sua essencia unica.
Obrigada pelas palavras , tudo de melhor pra voce e seu blog.
Muitoss anos de felicidade e boas inspiraçoes.

Iasmin Cruz disse...

Nossa, a homenagem tá muito linda. Adorei como encaixou os textos dela, foi incrível. Parabéns, a Juu merece tudo isso, digo isso porque também a homenageei como voce, por um texto lá no blog. Essa gaucha merece todo o reconhecimento.

http://iasmincruz.blogspot.com.br/

Sonia Breder disse...

Descupee a demora so voltei hoje
que otimooo que gostou ela merece muitoo
vou la ver o texto *-------*
obrigada por estar aqui e volte sempree linda

@MAKEPOPULAR disse...

oi ja estou seguindo e adorei aqui...

poderia me ajudar e me seguir tb...


www.makepopular.blogspot.com.br

e participe do sorteio de um mega kit de esmaltes risque...

Sonia Breder disse...

Oieee seja bem vinda
felizzz que gosto volte sempreee
beijoss ja vo segui

Luciana Gomes disse...

Olá, querida! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo!
Aproveito p te convidar a conhecer os meus blogs (também faço parte das Blogueiras Unidas) e participar do sorteio da linha reconstrutora Seda Keratinotolgy + óleo de argan Inoar. Será um prazer receber a sua visita.
Bjinhos.
Lu

http://minhapaixaoporcabelos.blogspot.com.br/
www.voudeblog.com

Eliza Artesanato disse...

Oi amiga, sou blogueira unida número 2094, vim conhecer seu cantinho e já estou seguindo, parabéns pelo seu trabalho, sempre que puder estarei passando por aqui, ficarei muito feliz em recebê-la no meu cantinho, trabalho com artesanato

Shoaib disse...

gr8 blog dear can we follow each other..?

Zilda Santiago disse...

Bela homenagem!!Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas onde também estou!!Bjsss...Por favor amigas(os) caso estejam usando verificação de palavras sugiro que retirem pois nos faz perder MT tempo,e agora ainda está pior que são duas e com letras desenhadas....É um meio de afastar quem comenta fazer uso desta ferramenta!!!Desculpa a invasão. Isto não é uma crítica,ok?Apenas um conselho!!

http://rumoslibertadores.blogspot.com – 494

http://zildasantiago.blogspot.com - 493
http:carinhossorteiosetcetal.blogspot.com – 955

Maria disse...

Oi Sónia, vim retribuir seu carinho.
Adorei seu blog e já tou te seguindo.
Beijinhos
Maria

Postar um comentário