Leitores *-*

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012


Janela dos sonhos

3
Como pode isso tudo, ate que nossos sonhos virem realidade , ja sonhamos algo novo, abrimos mão de um sonho para outro sonho e a fabrica de sonhos ficam meio louca, trazendo algo que não desejamos por que ja fizemos tantos pedidos e nem agradecemos o que ja foi entregue, imagine que um dia voce pode sonhar e realizar algo, logo depois você continuou sonhando e desejando algo novo, tudo muito cheio de ansiedade e vontade , e tao inclivel nossa capacidade de sonhar e desejar, sao milhares de pessoas pedindo e não querem nem saber, dizem que nada custa sonhar , mais quem quer que o sonho bom seja sonhado apenas uma noite?
Bom algumas pessoas o trazem para a realidade , dão vida ao sonho bom, isso é, correm atrás de seus objetivos, querer nao e poder, querer e o passaporte para correr atrás, precisamos abrir a janela dos sonhos e deixar entrar novos ares, novas perspectivas, novos sonhos , pois foram realizados, desejo a todos vocês, bons sonhos e que vocês tenham coragem de ir atrás e deixa-los acontecer, pois quando interrompemos nao tem como voltar para o mesmo , é muito difícil, um em um milhão consegue , por tanto não deixem oportunidades boas passarem , porque sonhar e preciso !
Abra a janela dos sonhos e deixe fluir coisas positivas, faça acontecer um de cada vez , para que a fabrica dos sonhos não se sobre carregue e enlouqueça , é importante saber pedir a Deus.

3 Comente :D:

Anônimo disse...

Soninha! Acabo de ver a foto do príncipe, mas que garotão lindo demais!!! Dá vontade de apertar e dar muitos beijos! Laura está ótima, graças a Deus. Você poderá nos encontrar também aqui www.crescendojuntas.com! Beijos para você e David!

Luzia Medeiros disse...

Os sonhos são a chama da vida, é o que nos alimenta de esperança, não podemos abandona-los.

Beijos.

Sonia B. Afonso disse...

Otima frase Luzia , jamais devemos cometer esse erro ^^
Fico feliz por estar aqui , aguardo mais vezes
abraços

Postar um comentário