Leitores *-*

segunda-feira, 21 de março de 2011


BANDA MADHOUSE

2
BANDA MADHOUSE
Confira o video de promoçao  e por que nao os videos da Banda que destacou em 2007 no Evento Jovens Bandas ? Muita presença de palco e sempre cheia de surpresas MadHouse (Confere ai  http://www.youtube.com/user/MadHouseRockBand)
Vale a pena!!!

Abraços (Alguma duvida sobre o evento? Comenta ai e eu tento responder!
PS:O VIDEO FOI REMOVIDO PELO "DONO" PORTANTO ASSIM QUE TIVER LIBERADO DE NOVO VOU ESTAR POSTANDO!

2 Comente :D:

Julliany kotona disse...

Num dia de grande emoção

Que pedia o coração para te agradecer

com uma sincera oração.

Ah! se eu fosse um bom poeta,

ou regesse uma grande orquestra

te homenagearia com a mais bela poesia

e uma radiosa harmonia!

E para você grande amigo das horas de alegria

Em que eu mais queria,tu estavas lá

na hora certa pronto a me amparar,

e a minha cruz aliviar.

O amigo pontual, da hora especial

sempre pronto a colaborar

tornando seguro o meu caminhar!

Por todas as horas de felicidade

Rogo a Deus que te abençoe!"

Tenha um exelente fim de semana com muita paz,alegria e amor.bjks.

Sonia B. Afonso disse...

Obrigada Querida linda mensagem como sempre!
Saiba que adoro!
Abraços

Postar um comentário