Leitores *-*

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011


Teste vocacional

4
Nesse post quero mostrar uma citaçao  que estou escrevendo para o meu futuro livro , na verdade é so uma parte, por que o livro nao e voltado para esse assunto. daqui um tempo irei dividir com voces esse tao esperado livro,aguarde,mais é em outra parte do blogguer,voltando ao nosso assunto,achei um texto vocacional muito bom na internet, é bem divertido,espero que gostem. O meu resutado teve haver com o que eu ja pretendia.
Abraixo a citaçao que comentei:

O que ser daqui uns anos? O que ira acontecer? O que realmente vai se realizar daqui um tempo? O que você será?O que você fará?  Tantas perguntas, tantos tipos de respostas, tudo muito complicado e ao mesmo tempo tão obvio. O que você sonha em ser? Você pode realizar seu sonho? Perguntas de todos os dias, que pulsão junto a nos mesmo. Qual faculdade iniciar? Federal?Particular? Como arcar com despesas?  Constituição perto de casa ou é hora de voar? Trabalhar pra estudar, estudar pra trabalhar e receber melhor! Eis a frase em contradição.

Vamos ao que interessa,Maquina de Profissoes! ,esse link leva ao teste, sao algumas perguntas.
O meu teste teve resutado dentro da area comunicatica, e dentro das minhas opçoes teve,jornalismo,pcicologia,fonodiologo,musica,artista,entre outras,mais a minha opçao realmente e pcicologia,ano que vem se Deus quizer irei começar.
Espero que você obtenha seu resutado,mais lembre-se é um teste vocacional,mais voce e quem deve definir o que pretende fazer,por que sao anos de dedicaçao e depois uma vida inteira de dedicaçao ao trabalho,pense bem e pesquise sempre sobre o que quer ser , o que te fara crescer.
Abraços!

4 Comente :D:

Unknown disse...

Adorei teu blog, é realmente tudo de bom.
Estou seguindo, segue o meu também:
http://maniasdadiva.blogspot.com/
Obrigada!!!

Sonia B. Afonso disse...

Ola querida,fico muitoo feliz que esta gostando do blogguer,eu ja havia vizitado o seu e achei muito perfeito,deve ter acontecido algo pra eu nao ter entrado,tipo ter que resolver algo no momento,mais ja estou participando agora com certeza,obrigada a você.

Lu Barros (Eluza) disse...

retribuindo o carinho deixei um selinho para vc lá no meu blog, bjus de luz e paz!

Sonia B. Afonso disse...

Oii querida,descupa nao ter colocado imediatamente e que estava procurando,fico muio feliz por ter ganhado um selinho do seu blog,beijos e tudo de bom pra voce e seu blogguer!

Postar um comentário