Leitores *-*

domingo, 27 de fevereiro de 2011


O livro da Semana (Pequeno Principe)

3
Sim mais um classico,muitos aqui devem conhecer,mais se nao conhecer vale a pena procurar agora,lindo e envolvente,essa obra,falando mais abaixo sobre esse livro.


O PEQUENO PRÍNCIPE

O Pequeno Princípe devolve a cada um o mistério da infância. De repente retornam os sonhos. Reaparece a lembrança de questionamentos, desvelam-se incoerências acomodadas, quase já imperceptíveis na pressa do dia-a-dia. Voltam ao coração escondidas recordações. O reencontro, o homem-menino. Pela mão do pequeno princípe, recupera a meninice abrindo uma brecha no tempo, volta a sentir o perfume de uma estrela , a ouvir a voz de uma flor, a ver o brilho de uma fonte, escutar os guizos das folhas batidas pelo vento. Quebra-se por momentos a crosta que generaliza o outro em todos e torna as coisas comuns e iguais para se descobrir os carneiros dentro das caixas, os elefantes dentro das serpentes. Uma leitura inesquecivél para todas as idades.

Espero que sua viagem da semana seja simplesmente cheia de aventuras junto ao Pequeno Principe.


E como sempre nao resisto a deixar apenas a leitura, pois muitos aqui sao amantes das artes visuais,que emociona atravez de cenas,por tanto pra quem viu o filme ,relembre esse trecho que é uma das partes mais lindas,porem quem  ainda nao viu,veja esse trecho e tambem procure o filme vale a pena.
Abraços queridos e queridas,tenha uma otima semana,bons estudos,trabalhos e otimas leituras.
 

3 Comente :D:

Cristiano Balla disse...

Essa obra prima de Saint-Exupéry tem o poder de transformar o âmago das pessoas. Digo, das pessoas sensíveis ao toque, ao vento, ao mundo. Ao amor...

Sonia B. Afonso disse...

Obrigada ,a obra e linda mesmo

A Escorpiana disse...

Tenho um selinho pra voce
Passe no meu blog e pegue seu selinho, seguindo as regrinhas abaixo

Regras para o selinho:
1 – Publicar a imagem do selo e linkar o blog da amiga que ofereceu
2 – Escolher 5 situações da nossa vida que mereciam ser repetidas
3 – Passar o selo para 4 amigas blogueiras

Postar um comentário