Leitores *-*

sábado, 22 de janeiro de 2011


MINHA FONTE DE INSPIRAÇAO E O SEU AMOR

2
Ah como eu amo olhar pra voce e me ver em seu abraço, beijar seu sorriso , te esperar e te encontrar , amo cada dia que passo ao seu lado e tambem cada dia que passa voando para eu te ver, com voce meu sorriso e mais intenso , meu coraçao acelerado , minha voz tremula , mesmo que se passou um ano, que se intere dois e etc. Sempre estarei assim , te aguardando como se fosse o nosso primero encontro, nosso primero beijo, sentindo o coraçao na mao , olhando ansiosa o relogio e as ruas em direçao de onde voce possa aparecer , sorrindo intuziasmada e ate um pouco sem voz ao te ver, respirando fundo e levantando os pes delicadamente para te alcançar com um sorriso no canto dos labios ,cada hora ao seu lado se torna minima pois afinal sao tantas coisas para se falar, tanto para aproveitar, amo tanto a sua gargalhada que acaba me fazerndo sorrir  , amo seu modo de se preocupar , ate mesmo seu modo de brinca de me irritar "rsrsrs" .
Acredito no amor eterno , que ao se encontrar se torna unico , enorme , intenso porem tambem sereno , um amor alem da propria vida , é um sentimento unico que pude sentir desde o nosso primeiro beijo , falo tanto que para muitos e fraqueza mais para mim e fonte de inspiraçao , quem disse que para ser poeta tem que saber sofrer , se estar bem tambem poder falar, escrever, para o amor nao existe a formula certa e encantada, mais existe compreençao, equilibrio , paz , carinho , atençao,confiança e o proprio amor sem falar da confiança, sim eu repite pois é o amor a paciencia .
         Sonia breder

2 Comente :D:

Milene disse...

èee meu Deus, abençoe msmo esse amor, pq atravez dessas palavras dela, vi o quanto ele é especial pra ela.. Lindaa, felicidades, e que seu dom de escrever venha crescer a cada dia mais.. PARABÉNS

Soninha =) disse...

Ownnn *-* muito obrigada, Amém,muito obrigada e tudo em dobro pra voce,muito amor,paz e felicidade.
Obrigada ^^
Muito feliz por estar aqui Mih
Abraços

Postar um comentário