Leitores *-*

quarta-feira, 4 de abril de 2012


O que o coração sente?

12


Depois dos primeiros tombos e os primeiros caminhos traçados de forma incorreta, descobri que a minha imensa vontade de recomeçar me move, a vontade de seguir em frente e não me arrepender por tudo que aprendi errando.
Quando meu coração foi duramente atingido por um destino que fracassou em várias etapas, aprendi que as minhas lágrimas me moviam, a minha força frente a solidão e a minha constante vontade de ser feliz, mesmo que muitas vezes sozinha me fazi lembra de um passado, em que ficava horas revivendo momentos que marcaram minha vida, minha infância e emolduraram quem eu sou hoje, pois tudo isso me faz ter a certeza que eu aproveitei cada momento, da melhor forma.
Hoje, quando olho pra trás tenho medo de um dia não conseguir recordar e descrever esses momentos como faço agora, mas em dias como este que o vento sopra no canto da casa e o sol se esconde entre as nuvens eu sinto aquele cheiro de infância que por minutos fica aqui e em outros vai embora sem hora certa pra voltar.
Hoje o coraçao sente o dever de dar um concelho a todos : _ Descreva o que sentes,não deixe nada guardado em seu pensamento.Viva sem medo,encontre toda a coragem que precisas.
Acredite, a felicidade está nas coisas mais simples da vida, você tem que apenas abrir os olhos e enxergá-la. Só assim, você terá uma bela história pra contar aos seus netos. Uma história que faça teus olhos brilharem desde a primeira linha até o ponto final. Afinal, se fosse para todos os dias serem iguais, para que existiriam as estações?
São dois anos de muita aprendizagem enfim aqui podemos saber o que um coraçao sente , quer um exemplo ?
Lutando sempre por seus sonhos e ideais, Annebelle não é uma pessoa de muitos amigos, ela prefere poucos e sinceros. Hoje, ela deixa mais um dia de vida para trás. Será que ela está triste por isso? Não, pois ela viveu ele intensamente, como todos os dias, sem nenhum arrependimento. Por tanto
Levarei traços de um alguém e deixarei parte de mim;
Deixarei aqui um pouco do meu orgulho e levarei toda a minha coragem;
Levarei um caderno e um lápis, para os momentos de desabafos,
Deixarei muitos arquivos não lidos para que um dia possam lembrar de mim,
da forma que fui, não da forma que querem que eu seja.
E esta espontaniedade aqui vista e simplesmente o que o seu coraçao sente e quem faz pulsar este coraçao é Juliane Bastos , grande escritora um dia ainda sera mais reconhecida tal como Clarisse lispector e outros gigantes .Porem Juh um dia voce disse : Acho que ninguém deve querer mais de mim que eu própria, pois só eu sei o quanto cada dia se torna longo, o quanto minhas palavras saem sem o jeito certo e o quanto meu coração fica em transe em frente ao amor. Por tanto todos aqui te adoram como a escritora que é , e reconhecemos você e idealizamos para ti o melhor.
Afinal o que o coraçao sente é Detalhes de hoje,
em cada presente
em cada palavra
em cada instante.
E por falar em tempo Está na hora de desapegar, escrever um poema, libertar seus sentimentos, esquecer todas as mágoas e perdoar. Mesmo que tudo isso seja difícil para muitos, é necessário que façamos, pois é tempo de renovação, de fazer novos planos, concluir os velhos e viver de uma forma que tudo seja lembrado e quem sabe um dia escrito, com brilho nos olhos e saudade no coração.
Juhh encontrei pelo seu blogue palavras sinceras e espero que goste dessa pequena homengem para você afinal sao dois anos cheios de brilho, parabens querida, desejo muitoss anos de vida a este coraçao que faz todos nos sentirmos .
Parabensssss ♥

Ps: trechos de Juliane Bastos e imagem, usados aqui para homenagea-la contem partes eitadas por mim, Juh espero que goste e perdoe caso achar intromissão.

segunda-feira, 2 de abril de 2012


Para melhorar

1
* Recebi um email de uma pessoinha dizendo, como melhorar o meu namoro?
Bom achei interessante, sei que nao existe uma forma de listagem para isso, so que dicas sao bem vinda num e? entao Pessoinha fiz esse tipo de guia rapido com coisas simples de mais.
E aproveitando a palavrinha do corpo e mente deste post é : AMOR

Dez coisas para um bom relacionamento ♥

1º Ame sendo fiel e respeitando

2º Cuide da pessoa amada dando valor ao que ela faz e sente por você, ou como ela se produziu toda , essas coisas que elas amam.

3º Diga todos os dias que a(o) ama , mais a cada dia coloque mais sinceridade ainda.

4º Lhe presenteie com um dia e noite maravilhoso para os dois , com algo que saiba que ela ame (ele) (nao precisa gastar basta usar criatividade ).

5º SURPREENDA: Desmarque algo possível e fale que preferiu , alias prefira estar com ela (ELE) ou ate mesmo falando com ela , ou quem sabe cancele algum tipo de coisa que nao a agrade , tente e ela vai te agradecer de mais por esse ato.

6º Tente nao esquecer um dia especial para os dois , ou simplesmente se estiver distante envie mensagens dizendo coisas verdaderas do que sente e tal, mulheres amam ser lembradas .

7º Seja atento (a) ao que o olhar de quem esta por perto lhe pede ou ate mesmo o geito de falar .

8º Sabe aquelas pessoas que costumam aparecer so pra atrapalhar , aquela amiga ou amigo sem noçao? Mostre a este que voce ama quem esta do lado e quem estiver , quando souber disso , vera ate mesmo como prova de amor , pois quem nao respeita o relacionamento nao e amigo.

9º Curta sua namorada ou esposa a cada dia , sempre buscando-a para que sejam felizes.

10º Acredite que se é amor , Deus sempre esta por perto ajudando nas barreras para que as enfrente junto, pois e preciso ser paciente pois o amor verdadeiro sempre é .

Enfim espero que tenha gostado de alguma coisa mocinha , beijoss ate mais.