Leitores *-*

segunda-feira, 2 de abril de 2012


Para melhorar

0
* Recebi um email de uma pessoinha dizendo, como melhorar o meu namoro?
Bom achei interessante, sei que nao existe uma forma de listagem para isso, so que dicas sao bem vinda num e? entao Pessoinha fiz esse tipo de guia rapido com coisas simples de mais.
E aproveitando a palavrinha do corpo e mente deste post é : AMOR

Dez coisas para um bom relacionamento ♥

1º Ame sendo fiel e respeitando

2º Cuide da pessoa amada dando valor ao que ela faz e sente por você, ou como ela se produziu toda , essas coisas que elas amam.

3º Diga todos os dias que a(o) ama , mais a cada dia coloque mais sinceridade ainda.

4º Lhe presenteie com um dia e noite maravilhoso para os dois , com algo que saiba que ela ame (ele) (nao precisa gastar basta usar criatividade ).

5º SURPREENDA: Desmarque algo possível e fale que preferiu , alias prefira estar com ela (ELE) ou ate mesmo falando com ela , ou quem sabe cancele algum tipo de coisa que nao a agrade , tente e ela vai te agradecer de mais por esse ato.

6º Tente nao esquecer um dia especial para os dois , ou simplesmente se estiver distante envie mensagens dizendo coisas verdaderas do que sente e tal, mulheres amam ser lembradas .

7º Seja atento (a) ao que o olhar de quem esta por perto lhe pede ou ate mesmo o geito de falar .

8º Sabe aquelas pessoas que costumam aparecer so pra atrapalhar , aquela amiga ou amigo sem noçao? Mostre a este que voce ama quem esta do lado e quem estiver , quando souber disso , vera ate mesmo como prova de amor , pois quem nao respeita o relacionamento nao e amigo.

9º Curta sua namorada ou esposa a cada dia , sempre buscando-a para que sejam felizes.

10º Acredite que se é amor , Deus sempre esta por perto ajudando nas barreras para que as enfrente junto, pois e preciso ser paciente pois o amor verdadeiro sempre é .

Enfim espero que tenha gostado de alguma coisa mocinha , beijoss ate mais.

0 Comente :D:

Postar um comentário